Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Inicio do hobby

Hoje eu vou estar colocando aqui o meu primeiro post contando um pouco da minha historia. Pois Bem eu entrei no mercado fotografico nao como profisao mas com hobby e por prazer e por eu gostar muito de fotografia , eu começei com uma Sony Cyber-shot DSC - W35 que e uma camera pra iniciantes boa , dai eu começei a estudar bastante sobre fotografia e por isso quis pular pra uma camera maior dai eu começei a apreder sobre cameras depois disso eu iria adquirir uma Sony DSC HX-1 mas eu começei a pesquisar achei a Canon Sx 20 Is , e fiquei entre as duas mas pesquisando eu descobrir que a Canon e melhor que a sony em fotografia: Ta mais ai voce me pergunta por que? e eu te respondo por que a Canon e mais Manual e por que a Canon chega mais proximo a realidade e a sony nao a sony e mais automatica e e as fotos saem bem perfeitas. E eu como gostava muito de fotografia decidi pegar a Canon que seria mais deficil de aprender a fotografar masquando eu aprendesse eu conseguiria fotografar com uma camera mais profissional com o tempo eu aprendi a usar e hoje estou ai com um blog, desfrutem.

Essa foto abaixo e uma amostra de uma das minhas primeiras fotos com uma Dsc W35. Voces verao bastante fotos de carros no blgo pois eu adoro muito automoveis.
Outra Foto mas dessa vez com a Sony Do meu pai a Dsc N1 que e muito boa tambem as vezes meu pai me emprestava ela pra tirar fotos, e nela eu aprendi muito tambem.
Essa foto foi logo eu ter acabado de pegar a minha canon uma das minhas primeiras fotos realmente boas. Eu no primeiro dia ja começeia fotografar no Modo M pra ter tons de cores originais.
E Por Fim Essa foi a primeira foto tirada por mim com a Canon eu sempre guardo ela por ela ser a primeira notem que a foto e escura por estar no manual e eu ainda nao saber controlar a velocidade e abertura. Valeu ate o proximo poste.





 

Um comentário: